SOBRE A REINO RURAL

Sobre a Reino Rural

Visão

Ser referência no fornecimento de produtos agropecuários, sendo reconhecida como empresa que leva a melhor solução para os desafios que o homem do campo e profissionais enfrentam diariamente.

Missão

Oferecer produtos de alta qualidade ao produtor rural, por meio de um ótimo atendimento, visando a total satisfação das suas necessidades e auxiliando-o na produção eficiente, rentável e sustentável.

Valores

Com base nesses pilares, os valores da nossa empresa são:

- Confiança, através de comportamento ético e moral de nossas ações;
- Respeito às pessoas;
- Pesquisa e inovação, porque buscamos soluções que agreguem valor aos nossos produtos;
- Excelência, pois nos empenhamos em entregar os melhores resultados com grau de alta qualidade.

A empresa REINO RURAL SAÚDE NO CAMPO sediada em São José do Rio Preto existe há mais de 07 anos, e comercializa através de seu Call Center, produtos agropecuários (pecuária e lavoura) de marca própria, devidamente registrados, em todo território nacional. Estamos estabelecidos num barracão estruturado, com 96 posições de atendimento, salas de treinamento, de reunião, jurídico próprio, etc..

E mesmo com o desafio da pandemia durante o ano de 2020, que afetou a economia mundial, o seguimento do Agronegócio brasileiro não parou, venceu os desafios e teve um crescimento impressionante de 9% do PIB, frente a 2019, somando R$ 1,75 trilhões, segundo dados da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Com isso a empresa também cresceu e tínhamos uma projeção de crescimento ainda maior para 2021. Em dezembro de 2020 sobreveio a ideia e o interesse de formatar a empresa numa Franquia.

Surgiu então a REINO RURAL FRANCHISING, pois o grande sonho e objetivo dos sócios era a divulgação da marca, a fim de torná-la conhecida em todo território nacional e isso o fazendo com a venda de todos os produtos de excelência da empresa pelos quatro cantos do país, visando sempre o aumento da eficiência e da lucratividade do produtor rural.

Estrategicamente, iniciamos a nossa Franquia apenas com nossos produtos direcionados a pecuária.

A expectativa de crescimento da franquia em 2021 é excelente, por se tratar de uma Franquia Home Office onde o franqueado trabalhará dentro de sua própria casa, com baixíssimo custo operacional, num dos setores que mais cresce no País e vendendo produtos de excelência e totalmente necessários a todo e qualquer pecuarista.


Objetivos estratégicos


Promover medidas que satisfaçam o crescimento contínuo dos negócios de maneira sustentável e consistente, garantindo bem estar de todos os envolvidos com constante aprimoramento de processos, gestão e diretrizes operacionais e estratégicas.

Conceitos


Criação de uma empresa com enfoque principal no fornecimento de suplementação animal de alta qualidade, que garantem excelentes resultados. Oferecendo preços satisfatórios e acessíveis, com qualidade nos produtos e resultados comprovados.

Amplo conhecimento no setor:

Profissionais altamente qualificados;

Baixo custo dos produtos;

Atendimento rápido e personalizado;

Foco nos resultados;

Elevado grau de satisfação do mercado;

Produtos de alta qualidade

INFORMAÇÕES
  • Rua DR. Hamilton Cesar Zoccal, 185 - Quinta das Paineiras 15080390 - SJRP/SP
  • SAC das 08h às 17h
  • (17) 3512-7205
Desenvolvimento e performance Prospecta Digital
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram